quinta-feira, 13 de maio de 2010

Igor



Hoje faz seis anos que minha vida mudou. Há seis anos, aparecia nesse mundo uma pessoa que só de me olhar já me deixa de perna bamba. Eu, um homem feito, tremo diante de você, meu filho. Tremo de amor, de saber que você é parte de mim, mas totalmente independente. Sua personalidade me assusta, me deixa de queixo caído e me faz pensar o quão feliz sou por ter você como meu companheiro, filho, amigo. Mesmo com só seis anos, você me ensina muita coisa, principalmente como ser feliz com coisas simples e sem apego a nada.


Definir o que sinto por você seria escrever um monte de coisas sem a menor proximidade do que realmente sinto. É um sentimento incomparável, nada é maior do que você na minha vida.


Igor, siga sempre assim, encantando as pessoas que te conhecem e me permitindo compartilhar sua vida com você. Você é a certeza de que a vida vale a pena, apesar de tudo. Você é a parte mais especial da minha vida, é a confirmação de que a continuidade da minha existência tem um sentido, tem um caminho a percorrer e tem, acima de tudo, uma pessoa que me traz a paz que tanto procuro.


2 comentários: