quarta-feira, 29 de julho de 2009

Meu blog seu

Dois amigos, que conheço há mais de dez anos, fizeram um blog e sempre me incentivaram a criar um pra mim. Pronto. Aqui estou eu postando no meu blog.



Não tenho a intenção de tornar este blog chato nem engraçado, alienado nem intelectual, feio nem bonito, alegra nem triste. Já deu pra entender, né? A ideia é colocar uma fotografia, uma das minhas paixões, e um comentário, um texto, uma crônica sobre ela, uma besteira qualquer.



É um blog criado por mim, mas é seu, como o próprio nome do blog diz.



2 comentários:

  1. Oi, querido!

    Que surpresa maravilhosa saber que finalmente você aceitou o "nosso" convite (deveras insistente por sinal...rs) e se juntou a nós nesta "aventura" que é criar um Blog.
    [Para quem não sabe: Gente! Eu sou uma dos "dois amigos" citados neste post inaugural. rsrs] :-D

    Parabéns, Marcinho!
    Nem preciso dizer que serei leitora assídua.
    ;-)
    Beijo!

    Vivian.

    ResponderExcluir
  2. Opa, o outro amigo sou eu, Thiago!

    Graças a mim e à Viviane, vamos "ler" o Marcião.

    Bem vindo à Blogosfera!!

    ResponderExcluir